Páginas

SOBRE VR


Escrever sobre o Lado B dele não é algo muito fácil. Aliás..., árdua tarefa.

Digo isso porque Lado A e Lado B para ele, são conceitos que não permeam o seu "modus vivendus" e nem tampouco refletem o seu desejo de encaixe universal.

Vive seus momentos como se fossem os últimos (ou os primeiros) de sua existência, com tamanha intensidade que, qualquer um desavisado que esbarre com sua aura sente-se atraído por essa incessante vibração luminosa.

Consegue extravasar qualquer conceito para melhor entender as entrelinhas do jogo, e também consegue descartar com total naturalidade o jogo de poder deste velho mercado, ainda muito pueril (ou velho demais), para entender valores maiores.

É contínua sua busca pelo novo. Sente-se completamente atraído por novas descobertas, por novos valores, pelo conhecimento que ainda vamos atingir. Instiga a inversão do que conhecemos com tanta simplicidade, como se estivesse vindo de algum lugar do futuro e nos alertasse sobre outras existências.

Admira o simples, o rústico... tal como uma trilha, o cheiro da terra e a brisa da praia.


Atração por "gadgets"? Somente se forem para teletransportá-lo para outros universos paralelos.

Ontheroad por natureza, sem nenhum apego até então, pois já havia partido em direção desconhecida tantas e tantas vezes, acabou confessando (recentemente) a descoberta do próprio apego com a experiência do amor.

É incontesto em admirar a beleza da mulher, suas curvas, seu andar, seus olhos, seu cheiro... E apesar de ser Vinicius, não exige beleza.... o fundamental é ser mulher.

Mas exige "Fun and Mental"...., is fundamental !!!

Amante do blues (bluseiro legítimo com banda em seu passado), apaixonado pelo bom e velho rock & roll, tem uma veia hard rock & heavy metal, conheceu e se apaixonou também pelo lounge-electronic... é capaz de passar horas ouvindo mantras indianos e se conectando com seus chakras.

Acredita, principalmente, na dinâmica das relações.

É geminiano. Posto isto, tem sempre lados. Não se importa em ficar indeciso, pois acredita na experimentação.

É Vinicius. VRSS. Vinicius Braz Rocha. VR Self Media. É Vinnie Brown..., também!

(by Meridiano Digital)